quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Gigantes observam o céu do Brasil antes da humanidade acordar...

Há alguns anos eu tinha iniciado um fotolog para divulgar meu trabalho com quadrinhos e ilustrações, com o tempo começei a ver que o flog não mostrava as imagens exatamente como eu queria, as imagens eram pequenas e não mostravam todos os detalhes que eu queria mostrar, com esse Blog eu espero poder mostrar meu trabalho com o nível de detalhes que eu gostaria.
Este trabalho eu já havia postado, é de umna história que estou planejando. A imagem foi feita à lápis, depois escaneada e tratada para depois ser pintada em Corel-PAINTER 9, depois de pronta apliquei um filtro de radiosidade na imagem. No processo usei algumas fotos de horizontes em por-do-sol com montanhas como referências de cores, espero poder melhorar a cada tentativa que fizer daqui pra frente. Se quiser ver a imagem grande, clique no link acima. Comentários e críticas são bem vindos.

5 comentários:

Eliezer França (Eli) disse...

isso ficou um máximo!!!!!!!deroxa.

Unknown disse...

Caraca Fernando, mandando cada vez melhor hein velhinho?
Parabéns!!

Breno Yared disse...

Magnífico, Fernando! Não sei se foi intenção tua, mas essa tua arte parece como se tivesses usado um efeito que lembra o uso de grande angular no cinema.

Tarkovsky1138 disse...

É, na verdade eu pretendia sim dar um efeito de grande angular no fundo, dar uma noção de vastidão na cena, não saiu muito como eu tava imaginando, mas deu pra eu tomar algumas lições, rsrs.
Valeu pelos comentários galera.

Rodrigo Moreno disse...

Adorei cara! É o tipo de imagem que estimula minha imaginação para escrever.